13 agosto 2006

Prometido é devido

Não é com grande animosidade que agora "posto". O entusiasmo das nossas férias esvaiu-se quando não deixaram embarcar as minhas filhas no voo Lisboa-Barcelona, por não possuirem autorização minha.
Não vamos agora discutir o assunto.
Castril é lindo.
De seguida ficam umas imagens que testemunham (tal como vos avisei), as mini-férias da Ronda.

Secção de lavagem de olhos, cara e até camisola.














Lazer,


mais lazer,
















Mas para garantia, desloquei-me ao pé do Cristo que está no cimo do monte que se vê ao lado da capela. E foi daí que escutei, retardadamente, o ensaio de som. Há fotos que confirmam a minha localização.





















E foi esta paisagem que observei lá de cima. Peçam a quem lá esteve para vos indicar onde estava o palco. Se "zoomarem" a foto ainda conseguem ver o acordeonista de pé com t´shirt azul.














No local, um ensaio de som igual a tantos outros.














4 comentários:

Paula disse...

Oh Caninas, realmente foi pena isso das tuas filhotas, mas paciência, espero que te tenhas divertido em Castril. As fotos estão mui guapas. Saludos

Marinho disse...

Foram detidas no aeroporto de Lisboa duas perigosas terroristas, do terrível clã Baratah Al Canin, pensa-se que entre as principais armas encontra-se o arremessador de metano (arma cujo o uso já foi criticado pelas nações unidas devido ao seu elevado poder devastador e por muitas vezes o ataque ser levado a cabo sem o mínimo ruído, o que confere ás população uma total impotência frente a este inimigo silencioso). Por outro lado desconfia-se de ligações a uma célula terrorista Europeia, PenichETA que são bastante notórias em comentários de apoio aos seus congéneres, resta-me então colocar á disposição dos caros cibernautas a lista dos mais procurados:

Célula Baratah Al Canin:

- Mohamed Baratah
- Tony Al Canin
- Usama Raqueladen
- Abdullah Ritah

Célula PenisETA

- El Marizeta
- El Pauleta (não confundir com o jogador de futebol)
- André Zubizarreta (Idem)

Anónimo disse...

Lá porque não foste a Castril, não tinhas necessidade de demonstrar a inveja com que ficaste por teres sido substituto. de qualquer maneira, adorei.

Anónimo disse...

ERRATA:
onde se lê substituto, deve ler-se substituido.
É a pressa de abalar para a continuação das férias. Até qualquer dia.