17 janeiro 2007

Heiligenblutt em Kitzbühel nos Alpes Austríacos

estou determinada em scanear 10 fotos por dia e finalmente ordená-las em cd's.

nesta foto tinha precisamente a idade da juliane 26 aninhos. foi a minha primeira caminhada ao cimo do Grossglockner e volta para a localidade de Heiligenblutt, onde pensei que morria de dores musculares e onde apanhei a minha primeira grande bebedeira.


9 comentários:

Paula disse...

Que lindas meias! Mas já estavas com a bebedeira ou foi mais tarde?

Marinho disse...

Demorar 26 aninhos para apanhar uma bebedeira, é obra, para mim basta-me estar com o pessoal da ronda meia hora, ou menos.

mcaninas disse...

Para vestir aquelas meias, só mesmo com uma grande bebedeira!!!

Oh Marinho, que idade tinhas quando começaste a beber com a Ronda?

A fotografia está muito gira. Parece mesmo que estás desorientada, a pensares para onde hás-de ir. Felizmente passou-te.

leticia disse...

não não meninas e menino, a foto foi tirada antes da bebedeira!
Ainda durante a subida ao cume da montanha, que levou 2 dias, obviamente com paragem em cabanas de montanha de gentes que levavam o gado a pastar para os planaltos.
A bebedeira foi à chegada a Heiligenblut, após 3 dias que levàmos a descer novamente até à aldeia, e depois de participar nas célebres festas que fazem quando trazem o gado novamente para a planície antes do frio.
A própria bebedeira, em si não me lembro, o 1º dia depois da bebedeira - a ressaca propriamente dita - também não me lembro, o 2º dia de ressaca tenho a lembrança de refrescar a cabeça na neve que já existia em alguns sítios e as dores nos músculos igualmente, julgava que morria.
toda a gente me dizia que a descida é muitissimo mais dolorosa que a subida - e eu gozava o pessoal, qual gazela ligeira a saltitar de pedra em pedra e a gozar com os restantes - bem me lixei!
juro que nem no parto tive tantas dores!
Belos tempos!

cbarata disse...

Letícia: Nunca te canses de escrever. Só acho é que estes comments aos comments deviam fazer parte de outro post para não desaparecerem no armazém!!

Marinho disse...

Ó Madalena é melhor não fazer muito alarido, senão os meus pais nunca mais me deixam ir sair com a Ronda. Mas só cá para nós que ninguém nos lê: Tinha vinte e seis aninhos, mas já vinha embriagado de outras andanças. Antes disso tocava num "bar muito tradicional".

mcaninas disse...

Vinhas embriagado de outras andanças, continuas com a Ronda e não paras com o JP. Estou cheia de pena de quem te atura...

Paula disse...

Obrigado amiga!

leticia disse...

não comentem, postem!
assim dita o nosso scaraffagio-mor.
hasta luego, vou preparar um post.
hoje estou de ressaca de dores.

beijinhos