27 julho 2006

Eu devia de ter uma meia dúzia de traços...

... e a fralda á mostra. Penso que tenho 1 ano e pouco, e a minha mana mais 16 meses que eu.

Para não ser só a patroa a mostrar a perna, resolvi ir ao fundo do baú da minha mãe e encontrei esta foto (um bocadinho mal tratada é certo) mas achei piada ás "piquenas" vestidas de igual, aliás penso que até aos meus 8 anos a minha mãezinha fazia questão de nos vestir de igual, mas só ao domingo.

E pronto, ficamos a aguardar pelas pernas da Madalena.

Beijokas

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa meninas, estou a gostar podem continuar mas já agora com fotografias mais actuais!

Anónimo disse...

bem - hajam pernocas !
As da Paula sim, valem a pena.
E quanto à Madalena continuamos à espera... das pernocas.

A sugestão anterior também é tentadora.
Vou segui-la e vou pôr stuff mais actual... Inté Domingo - para a comezaina.

Anónimo disse...

Até pago pra ver as pernas do Tony...

mcaninas disse...

Caro anónimo antónio, não te esqueças do que disseste...

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»