03 agosto 2006

Afinal é Castril

Andam eles a dizer que vão tocar a Granada, mas não é verdade. Vão é a Castril, uma bela terra nascida no tempo dos Romanos e bem criada conforme a figura que acompanha a notícia.
Mas para que não restem dúvidas eu mesma vou acompanhar o acordeonista para me certificar que não é a Granada que vão, mas a Castril.
Aproveito para vos deixar o site da terra para espreitarem o Hotel onde me vou acomodar com o tocador de concertina, ou não fosse aquele o único lá na terra (estou a falar do hotel, porque tocadores deve haver muitos).
Também podem aprender alguma coisa sobre Castril, que este post não é um serviço informativo. Já vos informei que não vão a Granada e já é muito bom.
Parece que depois sigo para Barcelona. Que maçada!

3 comentários:

Paula disse...

Cuidado com o que comes para não ficares doente.

Beijos e diverte-te

mcaninas disse...

Aproveito para pedir ao administrador para ver o que se passa com os post´s porque é um cargo dos trabalhos para ele aparecer completo. Este por exemplo acaba em "Que maçada". J+a estão avisados.

Marinho disse...

Pois é D. Caninas, tem toda a razão, mas o problema é do internet explorer, porque eu aqui em casa tenho outro browser, que é o mozilla, (se quiseres posso te indicar onde o ir buscar), que funciona ás mil maravilhas e é mais rápido.
Entretanto decide-te se vais com o acordeonista ou com o tocador de concertina, granda maluca!