25 abril 2007

25 de Abril

4 comentários:

mcaninas disse...

Faz hoje 33 anos que não me acordaram para ir à escola. Fiquei em casa e danada.

Paula disse...

Acho que os putos de hoje, fazem de tudo para não ir á escola. Mudam-se os tempos...

Anónimo disse...

Não sei precisar quando mas há algum tempo atrás, num beato colégio de Franciscanas em Lamego, " Colégio da NOssa Senhora da Conceição" (para meninas), aqui a moi encontrava-se doentinha na enfermaria e enquanto a freira fou m-j-r, encostou o termómetro à lâmpada do candeeiro da mesinha de cabeceira e fez muita força, mas não se b-r-ou, porque tinha que ficar vermelha de febre altíssima!!!!!

Anónimo disse...

está confuso!!!!!!

não foi a freira que encostou o tyermómetro - fui eu - ela seria demasiado SANTA para tal travessura ou IDIOTA para tal genialidade - chamava-se IRMÂ PUREZA !!!!!!!