30 abril 2007

Para estágio

Caros amigos
Eu sei que não tenho aparecido por cá para postar mas prometi a mim mesma que antes de ir para estágio, vos informaria.
Pois é, coragem para ler isto:
a Federación Española Asociaciones de Funcionarios de la Administración de la seguridad Social, convidou a Associação de trabalhadores daquele sítio onde ganho o pão e o vinho, para participar nos XXVII Encuentros Deportivos e Culturales de Personal de la Administración de la Seguridad Social (lá título não falta...), que se realizam em Peñiscola (Castelón) de 1 a 6 de Maio, com partida daqui a 2 horas.
Parece que há um site. O Carlos já lá andou e conseguiu saber que vai ter no campeonato (com duração de 1 hora) 6 adversários, enquanto que eu vou ter p´raí 11 para competirmos em 2 horas. Por isso partirmos daqui a pouco para estágio, porque vida de atleta da segurança social é muito desgastante.
Beijocas e a promessa de vos postar, na volta, se entretanto não me convidarem para ser atleta da Seguridad Social Española. Nunca se sabe o que o futuro nos reserva.

2 comentários:

Anónimo disse...

pois muito boa viajem e que:

1º que a Madalena se bata contra os 11 adversários - e que traga um troféu melhor e mais bonito que o dos nossos comparsas.

2º que o super-desportista e super-nadador Dr. Barata avance e ultrapasse os 6 adversário. Afinal o que é 1 h a nadar para o nosso querido estimado Barata ?

Buenas estadias em Peñiscola - que raio de nome !
Serão que irão mesmo para estágio?
É que amanhã não é 1 e Abril !!

Anónimo disse...

o meu teclado estava sem pilhas!

o comment anterior é meu!