19 setembro 2007

Recordando

Também eu recuperei uma fotografia antiga que julgava já perdida nas últimas mudanças.
Foi em Carcavelos em 1965 (parece que foi antes de anteontem...).

O "Tarzan" da esquerda é o meu irmão e o jeitoso da direita, era na altura, um vizinho meu. E pela altura, um grande vizinho meu.
No Sábado fizemos um passeio de bicla entre Belém e o Trancão. Resolvemos voltar a pedalar até à estação do Oriente e ir de metro até ao Cais do Sodré. Fizemo-lo não só porque este percurso não era muito favorável mas porque tínhamos a viagem paga. Do cais do Sodré até Oeiras pedalámos. Eu, 48 km e tal. O Carlos 46km e tal porque teve um furo a 2km de casa.
Peço desculpa pelo atraso das notícias e felicito quem não deixa que este blog seja vendido.

3 comentários:

Paula disse...

Pois, pois. Ainda te falta postar pelo menos mais umas 9 vezes.

Beijos para todos

Anónimo disse...

eu puz aqui um comment que foi censurado... Cadê ?

Anónimo disse...

tinha eu comentado: Ó Madalena, pareces um Toni!
Ah, agora é que eu vi... é o teu irmão. Tu és a Canina do meio ?
A foto não dá para aumentar!