24 abril 2006

Porco!!!

Já devem saber que os mais velhos cá de casa foram participar numa caminhada lá para os lados da Lourinhã, ontem domingo. 13Km. Distância eperfeitamente suportável. Tempo excelente. O que foi difícil de suportar foi o facto de termos à chegada em plena actividade, a assadura de um porco (consta que a mãe dele já tinha tido o mesmo fim no dia anterior e este, com o desgosto, finou). Esta sensação só é comparável à chegada das etapas da descida do Guadiana com cerveja à pressão, no meio do nada, onde almas caridosas conseguem proporcionar momentos inesquecíveis. Não, não vou falar de caridade.
A fotografia que se apresenta não é a do dito, é só uma ilustração que não favorece nem prejudica o verdadeiro bicho. Em relação aos operários, já não é bem assim.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda bem que este não é o blog dos Ronda, caso contrário o meu António ficaria abalado. Já não chega ser enxovalhado pelos colegas nas rondas por essas estradas fora, quando toca a hora da comezaina! E vai agora, à pala de causas assaz desportistas, vêm fazer inveja à mulher do dito cujo, que não pode tocar no porco, nem na porca!( salve seja )

Madalena e excelentíssimo esposo Barata, não está bem !

Eu posso tocar quer em porca quer em porco, mas utilizar o blog feminino para incomodar o meu apetite, bastante atropelado pela despropositada herança paterna do Prata - uma terrível alergia ao/à porco/a- e que eu ,por nobre e óbvia causa , me privo de comer ( porco ou porca, bem entendido!).É apenas quando ele está fora, que eu me vingo no porco. Grandes patuscadas, embora não de porco inteiro, devido ao número reduzido de desportistas!
Eu sou uma santa!

Contudo fico feliz pelas vossas actividades desportivas e afins!

beijinhos