24 maio 2006

Pois é minhas amigas...

... para provar que ainda sou "muito nova", vou contar-vos a minha nova odisseia:

Fui ontem a uma consulta de urgência, porque na 2ª feira apareceu-me um glândulo inchado por baixo do ouvido esquerdo, e como me doía só de tocar, resolvi ir averiguar a conselho da minha mana pois podia ser uma infecção qualquer... e é mesmo, foi-me diagnosticado uma doença que eu já tive quando tinha 6 anos, e na altura doía como o caraças e pensando que nunca mais a apanhava, pelos vistos não é bem assim. Foi-me explicado pela médica que o vírus sofreu uma nova mutação, ou seja quando eu pensava que tal já não existia, pois o meu filho até hoje ainda não teve (e não me importava nada que tivesse), nem os meus sobrinhos, ou filhos de amigos mais próximos tiveram, eis que surge novamente: estou com PAPEIRA!

Estou desde hoje e até domingo em casa para não contagiar ninguém. Por cá parece que fui a única a apanhar a dita cuja, pois o período de contágio foi há 2 semanas. Não me doí tanto como quando era pequena e só tenho o lado esquerdo da cara inchado, desta vez deve de ser a versão soft. Afinal parece que ainda sou muito nova (hehe).

Beijos para todas e cuidado...pois ele anda por aí!!!

3 comentários:

mcaninas disse...

Não te preocupes que eu conheço um que teve varicela quase com 40 anos. Boa sorte e as melhoras.

Anónimo disse...

E eu conheço um que teve piriquitos. Ou seriam periquitos? Ou carapaus?
Bem, Conheço um... ou seriam dois?
E esta doença? É de que idade?
É daquela doença de pôr aquilo na boca dos cães. O açaimar. Ou será Alsaimar? Não que isso é consumir produtos Alsa. Ou será usar camisolas de alsa. Alça pão. Ou não? Ai que eu já não sei nada. Ou sei? Ou carapaus? que pachorra! É a adrenalina.

mcaninas disse...

Se com a adrenalina escreveste isto hoje, até tenho medo do que poderás escrever quando chegares às 6 da manhã de amanhã. Essa história de andares a drenar a lina também está muito mal contada. Além disso é uma imagem linda...