22 fevereiro 2006

Malta da cidade !



Querida Madalena !

A foto da mãe carneira e seu filhote borreguinho são lindos - mas não são da marca anã castanha, como vimos aqui na aldeia!

Só tenho pena não poder postar a foto que tirei da bébé carneira ao colo da tua filha porque tenho tudo estrambelhado no meu computador e estou à espera do Dr. Spy.
Assim que poder esclareço com imagem - ok ?

Temos que fundar um grupo de "walkers" com botas e pau andante próprios para ir dar uns belos passeios aqui pelo campo e apanhar pelo caminho medronho - encontrei um sítio cheio de medronheiros para nos aventurarmos à elaboração de aguardente de medronho .

Aguardo inscrições

Força malta!

6 comentários:

Paula disse...

1ª inscrição (hehe)

leticia disse...

como já verificaram eu gosto de esclarecer os meus posts!
Ora bem, na 1ª foto a leticia tinha 8 anos e adorava os passeios assaz violento mas espectacular pelos montes de Mangualde - note-se a indumentária ( bikini ) e o pau andante!
Na 2ª foto a leticia já tem quasi 50 anos - a indumentária é bem diferente - mas o stick andante mantém-se. Como disse aceitam-se inscrições para o clube de " walkers " das Rondettes.

Marinho disse...

Quer me parecer que as companhias da menina Letícia também não mudaram muito, parece-me que conheço aquela personagem de baixa estatura...

leticia disse...

Marinho,

o menino ao meu lado é o meu mano Américo que fez precisamente 44 anos anteontem - tem actualmente a mesma estatura que o Tom, só menos barriga !
Bem observado !

mcaninas disse...

Não largas o pau andante
Serve-te como a ninguém
duvido é que o patrão
te dê o seu amén.

Anónimo disse...

quanto às inscrições, a mim parece-me bem

também posso?

he he