21 fevereiro 2006

Receita de chorar !

7 comentários:

leticia disse...

esqueci-me de postar um txt porque o meu computador se encontra com uns belos " defects " e não sei se vão conseguir ler a receita - caso contrário terei de vos enviar por mail - mas é uma " delicatesse "!
beijinhos e bom apetite !

Anónimo disse...

mais um comment - é uma receita de chorar por 5 motivos :

1º - porque é excepcional
2º - porque é invejável
3º - porque alguns ingredientes é de desesperar para os encontrar
4º - porque eu já experimentei e choro por não ter podido partilhar a delícia com os " habitués ".


5º - porque é giro comentar os próprios posts !!!!!!

leticia disse...

não me arranjem outro poeta ! - arranjem-me outra alcunha ! Porque esta que se assina é uma humilde cidadâ que de vez em quando se digna escrever umas piadas (embora algumas um pouco ao lado), mas vamo-nos rindo!

Era só para esclarecer o meu comment!

Paula disse...

Tu fazes a festa, mandas os foguetes e apanhas as canas. Grande mulher. Beijinhos

P.S. O meu sobrinho está quase a nascer (é esta semana)

Anónimo disse...

quanto à receita:
já provei é comprovo que é deliciosa

quanto aos comentários: ...

olá.

Marinho disse...

Não sei se era esta receita, mas comi uma vez na "maison" da Letícia uns belos pimentos recheados, que estavam divinais, de qualquer maneira aceito o "convite" para nova degustação.
Relembro que foi num daqueles encontros "Rondicos", em que os pimentos não tiveram mais que uns breves momentos de fama, (ou melhor até tiveram mais, mas já os contemplaram de dentro dos nossos estômagos).

leticia disse...

Marinho, esta é uma outra receita de pimentos recheados ainda melhor do que a outra - divinal !

E já agora acho que um dia temos de comvidar o bem disposto do luis pedro - salvé !