21 março 2006

Bom dia companheiras Rondettes!


Ora poderei dizer bom-dia.

Este blog anda um pouco abandonado agora - vamos tentar mudar o ritmo!

Por mim , ando numa luta contra a insónia!

Einstein, dizem, dormia apenas 4 a 5 horas por noite /dia - conforme lhe saíam as ideias.

Outros génios , que não vou agora citar, também sofriam do mesmo, ou lucravam do mesmo, como se queira interpretar, mas eu não sou´génio - não sei se gostaria de o ser, mas não sou!

Já tive várias fases da minha vida que passei por insónias - esta é ligeira e agradável, ocupo-me com muitas coisas diferentes e agradáveis.

Mas lembro-me quando trabalhava por conta de outrém, e com filha pequena, com todas as preocupações e alegrias inerentes a essa fase, era-me bastante penoso ter insónias e ter de me levantar às 6.3o - 7.00 da manhã para ir trabalhar e aí sofri para caramba.

Foram divagações, minhas caras!
Desculpem a seca a esta hora da madrugada.


" After midnight comes a time which belongs to no day
It begins beyond the point of deepest darkness and runs to the edge of dawn
The Portuguese have a special name for this time

Madrugada "

Eis um ábum da Melanie, que me ofereceram quando fiz 15 anos , e adolescente e romântica, que ainda o sou ( romântica e de vez em quando ainda com atitudes um pouquito de adolescente ,sempre adorei esta frase.

Apeteceu-me partilhá-la convosco.
Beijinhos e Boa noite! Bom dia ! Um excelente dia !

1 comentário:

Paula disse...

Bom dia minha querida!

De facto não são horas para andares a postar...mas gosto sempre de lêr o que escreves. Tens que começar a fazer tricô ou outra coisa para te dar sono. Beijos.