18 março 2006

É para a desgraça...

Quis fazer um poema
para hoje te dedicar
mas não sei ainda que rima
é que vou utilizar
___________________
Do tema tenho uma ideia
que não é fácil explicar
tem a ver com a vida
o amor e o cantar
___________________
A vida contigo é boa
no amor não há deslizes
continua a cantar assim
para continuarmos felizes
___________________
Perdoa-me mais uma vez
pela mania que tenho
de querer fazer poemas
que continuam sem engenho
___________________
Olha não me ocorre mais nada
mas aproveito a ocasião
para te mandar um beijinho
do fundo do meu coração
___________________

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh que bela poetisa!
Continua rapariga, que até tens jeito!

Conta a rima, o esforço, e a paixão com que escreves tais quadras. És uma moça abençoada, por isso também os meus parabéns!

Paula disse...

Bem...fiquei sem palavras!