14 março 2006

Hum...não sei não

Andas cansadita? Ou não gostas destas modernices de blogs, postar, comentar e etc.? Hum... E cadê o resto das gajas? Acredito que devem de ter coisas mais interessantes a fazer, mas não deixa de ser divertido de vez em quando vir aqui dar uma espreitadela e comentar um bocadinho sobre algumas coscuvilhices ou outras parvoíces que nos passem pala tola. Umas não dão sinal de vida, outras só fazem comentários (sim senhora D. Lady V esta piada é para ti). Vá meninas apareçam, são bem-vindas. Beijinhos a todas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh Paula - esta foto foi muito bem apanhada! A Susana não pode negar que, ao olhar para esta foto, quem não a conhecer pode comentar:

1º - está enjoada!

2º - os v/ comentários não me afectam!

3º - sou de origem tão nobre que não me digno, nem olhar e o melhor é desprezo!

4º - Oh maridinho se não me deixas postar no blog das Rondettes... temos o caldo entornado!

Fiquemos à espera, as restantes ladies, se este comentário irá merecr alguma apreciação!

Para mim, tentando adivinhar - ela chega a casa, faz os seus afazeres, vai dar uma olhada no seu mail, vai ao blog da Ronda, vai ao blog das Rondettes, olha para este cor-de-rosa de fundo - e …vira-se para o marido e diz: “ Oh Pedro, verdade seja dita , deixa a tua imaginação trabalhar e arranja-me um ( como se diz em linguagem técnica, será layout ? ) - não me lembro ! – ou seja um fundo de jeito para tirares este cor de rosa porque eu só participo em blogs com um fundo artístico e não feminóide!” será?

Olhem, estou também para aqui a divagar, quiçá em resultado de uma grande canseira física !

Oh Susana, se tivesses ao meu lado dava-te um abanão… tecnológico, claro ! E já agora resolve o enigma da Rondette Madalena !

beijinhos, já volto – a net caiu , mas eu salvei o txt!

cbarata disse...

A fotografia eatá o máximo