18 março 2006

Há alguns anos...


Nascia um rapazito que foi desde o primeiro dia uma alegria para toda a família. Embora eu não estivesse presente, (sabia lá eu o que era a vida), dizem que desde sempre transbordava e contagiava alegria àqueles com quem convivia. Ainda hoje é assim e no que me diz respeito algumas vezes, podem acreditar, é uma canseira. Às vezes até para o próprio. Mas não estou aqui a queixar-me. Pelo contrário, quero dar os parabéns ao rapazinho da foto e agradecer-lhe, o bom-viver e a simplificação que coloca em tudo o que não necessita ser complicado. Por isso, é tão bom ser tua amiga. Até logo.

2 comentários:

Anónimo disse...

O rapazito é um amor!
O bibe é um mimo!
A cadeirita é uma doçura!
E alegria e boa disposição, verdade seja dita, continua a irradiar onde quer que esteja.
O simplificar tudo e o bom-viver - que benção!
Se se chega a cansar a ele próprio e aos que mais tempo com ele estão ... que tal experimentar outra cadeirita igual à da foto, que por acaso ainda tenho uma igual que era da minha filha, e oferecerem a esta vossa amiga a do computador que tanto a inveja?

Achas minha amiga,seria esta uma possível solução ?

Paula disse...

Xim xenhora está muito lindo o rapazito. É pena que com a idade não se comporte tão bem (hehe). Parabéns.