01 março 2007

Parabéns MÃE

Hoje faz a minha querida mãe e melhor amiga de seu nome Maria, 65 anos. Tenho pena que ela não seja virada muito para estas modernices de computadores e internet, mas deixo aqui na mesma uma referência ao seu aniversário.

Amo-te muito mãe e que faças muitos e por muitos anos.

Esta foto foi tirada no casamento da minha irmã em Setembro de 2004. O Senhor ao lado dela é o meu padrasto Joaquim de quem eu gosto muito. O meu pai se fosse vivo também hoje faria anos, no mesmo dia da minha mãe, faria 61, faleceu com a minha idade (34).

Nota: espreitem nas nossas ligações do blog o "Refilanços" da Aninhas e podem ver que a mãe dela tem um blog!

Beijos para todas

3 comentários:

mcaninas disse...

Muitos parabéns para a mãe da Paula... muitos anos de vida!

Aninhas disse...

Parabéns!!!
Beijos à mamã.
São lindas todas as mães.
Nós incluidas!
LOL
:))

Anónimo disse...

Parabéns atrasados à Maria pelos lindos 65 anos. tem o sorriso da Paulinha - não - a paulinha é que tem o sorriso da mãe - quero dizer igual ao da mãe...

estou cansa ( vide postscriptum ).

e cumprimentos so senhor joaquim.

felicidades para todos