02 junho 2007

Amigas e amigos

Mandaram-me esta piada:

"Ela passou toda a noite fora de casa. Na manhã seguinte explicou ao marido que tinha dormido em casa da melhor amiga. O marido telefonou para 10 das suas melhores amigas, mas nenhuma delas o confirmou.
Ele passou toda a noite fora de casa. Na manhã seguinte explicou à mulher que tinha dormido em casa do melhor amigo. A mulher telefonou para 10 dos seus melhores amigos. Cinco deles confirmaram que ele tinha lá passado a noite. Os outros cinco para além de confirmarem que ele tinha passado lá o noite, garantem que ele ainda lá está em casa."

Aceitam-se comentários!!!

5 comentários:

Paula disse...

Com amigos assim ...

Letícia: Dá-nos lá um daqueles teus belos comentários, tipo realização de filmes, que acabam sempre por ter alguma lógica ( e fazem-nos rir).

Beijocas para todas, e aproveitem este belissimo tempo.

Anónimo disse...

olha lá ó Paula, a juliane é que tirou o curso de cinema - não fui eu!

Eu sou é uma grande maluca!
Já volto!

Anónimo disse...

falta-me capacidade para desenvolver esta história!

Uma coisa é certa, se, por hipótese, algum dia, em certa parte, algures, a tais horas, num tal hotel de charme, quiçá " castelos em Edinburgh, Swansee " ou idêntico, num quarto nº..., ou até na propriedade senhorial do dito cujo - um Sir ? , na cavalariça, entre o relinchar de cavalos de pura raça lusitana e também árabe, onde deixámos os galgos afegãos lá fora, tivemos de fechar os falcões, e ...

eu dormir com tal personagem...


não sei, mas tenho que ter sempre em mente que...







o António será o primeiro a saber, porque eu ao falar de noite, conto-lhe tudo e ainda, talvez com mais pormenores!

mcaninas disse...

Fiquei sem palavras!!!

Anónimo disse...

até eu fiquei sem palavras e sem ...