12 junho 2007

Tomem lá uma piada...

Estão 3 convivas numa esplanada do Algarve ...junto ao mar passeia calmamente um homem que acaba por lhes captar a atenção. Um dos convivas levanta-se e diz:- É jesus cristo...é jesus cristo!Corre na direcção do homem e diz:- Cristo, ainda bem que regressaste. Tenho aqui um problemazinho num braço, graças ao ténis, que podias resolver!Cristo lacónicamente acede mas pede sigilo...O homem recuperado vai ter com os amigos e conta-lhes o sucedido. Imediatamente o segundo conviva corre para o mestre e pede para este lhe reparar o joelho, lesionado num jogo de futebol. Cristo lá o cura mas pede novamente silêncio total...O homem conta o feito ao terceiro conviva que no entanto permanece estático com o seu cocktail...Entretanto Cristo faz a contagem decrescente para a vinda do terceiro homem mas este não se decide...intrigado decide ir ao seu encontro e pergunta:- Então os seus amigos não lhe contaram??- Contaram, contaram...- E...então não acredita que eu seja Jesus Cristo?- Oh se acredito..acredito sim...mas... por favor não me toque, não me toque que eu estou de baixa.

1 comentário:

Marinho disse...

Então meninas, temos mais um blog moribundo é? Toca a postar!