05 junho 2007

Gaiolas

Cara amiga Letícia, tenho a informar que a minha mãezinha usou todas as gaiolas e afins para colocar a sua bicharada que tenha asas e voe, pois como sabes por causa da gripe das respectivas ela pode ser multada caso ande alguma galinha, pato, ou outro qualquer á vontadinha, como quem diz á solta. Por acaso agora tem uns pavões (pequeninos) tão lindos, mas têm de estar presos, coitados dos bichos.

Como isto mais parece o nosso messenger, em vez de mandar-te um mail, resolvi postar o recado para ti.

Como foi a viagem ao Porto? Espero que andes melhorzita.

Caninas: Espero que também te encontres de saúde, nós por cá tudo espeta! Beijos para vocês.

6 comentários:

Marinho disse...

Penso que a minha esponja queria dizer que nós por cá tudo esperta, faz mais sentido.

Anónimo disse...

também espero que sim, que seja o que a menina mãe de filho atinado tenha querido dizer!

E depois eu é que sou a disparatada!

E já agora que o Sr.Esperto me elucidou e ajudou a vitalizar um pouco a nossa caixa, dita computador, estive 3 horas a apagar cookies. Será que poderia fazer de outra maneira?

Deitei-me às 6 de la mattina.

E ao Porto só vamos amanhã - temos de estar lá às 10 h. O q quer dizer que se não durmo esta noite o médico poder-me-á dar uma revitalização boca-a-boca.
Se estiver lúcida e de olho semi-aberto , que dê para espreitar "o tipo", logo decido se estou bem ou mal - não me vá sair outro Lobo A.!!!! Chiça!

Já agora, não acham que eu ando a falar demasiado em jovens, ricos, esbeltos, com pavões e faisões e...

Será da idade?

Será a dita "middle-life crisis"?

Será a crise dos 17 anos de concubinice.

Será que me anda a apetecer mudar de ares?

Tantas incertezas!!!!!!!!!

está decidido!


Vou escrever um livro antes de abrir o bar - para depois fazer como as socialites. Convido à inauguração de um bar, sem ser barmaid, escrevo um livro, sem ser escritora ou poetisa ou até com veia literária, apresento o marido sem ser casado.

É só seguir a moda e de dia para a noite torno-me "socialite".

E ai de quem venha dizer que eu escrevo ou falo demasiado porque não tenho nada para fazer (de trabalho, claro).

Se soubessem quão escrava me mantêm aqui "sózinha cá na serra "

Basta ja!

Anónimo disse...

Ah qt é que a mãezinha quer pelo gaiolão.

E só agora percebo porque vossemeçês estão já em casa!

football!

O Patrãozinho está a ressonar na sala. acabou de chegar de trabalhar e fez o almoço e vai fazer o jantar!

Olaró!

Eu vou pintar "os cabelo e tratar de unha de mão e de pé"

Paula disse...

Vais-te por bonita para o médico?

Quanto ao gaiolão a mãezinha não vende, nem dá, pois precisa de todos, sorry.

Boa viagem!

mcaninas disse...

Cada dia que passa fico mais bazurdida com o conteúdo dos textos. Isto está lindo...
De qualquer maneira parabéns às autoras dos textos e das gafes.

Anónimo disse...

qual gafe?

A da esponja?

Eu nem esponja nem...

Tenho que cuidar das "bichas" que tenho nas costas senão nunca mais fico esperta!

O nosso blog está em plena actividade.

Ó Caninas, deixa lá que eu sei que andas atrapalhada ( creio eu ) com os afazeres da época de testes, reuniões, putos, e exames (acho eu).
Já nem nisso ando a par dos rituais, mas deixa lá que podes-te vingar qd essa fase passar.

Eu adoro fotos, e partilhar disparates até daqueles que às vezes, ninguém tem paciência para ouvir - principalmente a moi - acusada de fazer puzzles linguísticos e palestras em cubos daquele às cores(não me lembro agora do nome), que tem que se rodar e rodar até atinar com o sentido!

Perceberam?

Agora a Paulinha, acabei agora de ao mm tempo q via Essência na SIC mulher o teu homem a fazer caretas a tocar com uma vitalidade que lhe é própria no chat do Pedro Pais e Mafalda Veiga - (agora continua o raciocínio! ) e arranjar as unhas de los pedes e de las manos e inté las pintei con verniz lacré.

Tomem lá q eu ando arrevezada de dores, mas ainda tenho esperança q me saia algo na rifa.

O q é, é q o mê homem tb quer estar presente na tête-à-tête!

o programa segue dentro de algumas horas!

São precisamente 4.06 h do dia 7 de Junho e eu tenho q me deitar ou levantar ( sei lá eu! ) às 6h a caminho de Oporto.

bj