10 junho 2007

consegui "reblogar"! No comment, "just teasing" Madalena Caninas!

Juliane no dia dos seus 14 anos com os amigos a beber " cháde jasmim" no 1º ano da nova casa no Feijó -
( ainda há as outras fotos- mas em casa!
aqui a Juliane com 17 anos preparada para o Marilyn Manson, show em...já não me lembro!
Big fã, como se pode ver, e fez-me ler e ouvir alguns temas dele? Os mais tranquilos. De facto interessei-me principalmente pelos txts, e tb gostei e ainda gosto.
Vê-se aqui um sobremontagem qq. ???
Depois do espectáculo, duvido que tenha havido chá de jasmim, mas como não foi em casa e aqui a moi não estava presente... tv um cervejola, penso eu de que...!
Estas minhas "poucas" palavras são o meu " no comment"!!!
The Mom Leticia!

3 comentários:

mcaninas disse...

Continua no activo que faz-te bem!

Paula disse...

Era um bocadinho rechonchuda a tua Juliane, quem a vê agora...

Anónimo disse...

vocês não scaneiam!!!!!! Quando tiverem tempo, quiçá nas férias??????? É um bom passatempo.

Deixem lá, que qd me recauchutar, e estiver no activo verdadeiro - são vocês a gozar comigo, no q respeita à minha sobredosagem de tempo para estas coisas!!!!

beijinhos