22 junho 2007

Isto é que são bons empregos...

Imaginem os fãs de música pimba ou outra qualquer:


"Roger Tullgren, 42 anos, conseguiu emprego à medida"

O metaleiro Roger Tullgren um fã de heavy metal sueco foi considerado incapaz de trabalhar como um vulgar cidadão devido ao seu gosto musical. Em consequência, Roger Tullgren, 42 anos, vai receber uma pensão mensal em dinheiro do Estado sueco e terá um trabalho em condições especiais.

Depois de perder vários empregos por causa da sua paixão pelo heavy metal, Tullgren foi submetido a testes psicológicos que concluíram que é uma pessoa doente. Vai daí, os serviços sociais atribuíram-lhe um salário e arranjaram-lhe emprego a lavar pratos num restaurante. O novo patrão mostrou-se também solidário e, excepcionalmente, permite que Tullgren oiça música em altos berros. Mais, o metaleiro pode ainda sair mais cedo para assistir aos concertos que quiser e aos que tem para dar. É que Tullgren é também guitarrista e baixista em duas bandas do género.
Roger Tullgren apaixonou-se pelo heavy metal em 1971, através dos Black Sabbath. Só o ano passado, confessou, viu cerca de 300 concertos, muitos deles em horário de expediente. “Algumas pessoas dizem que eu deveria crescer e ouvir outros estilos de música, mas não consigo. O heavy metal é o meu estilo de vida”, disse."
Fonte: Correio da manhã

2 comentários:

mcaninas disse...

Se soubesses quanto é que um sem-abrigo lá ganha, emigravas!

cbarata disse...

Reparem que o rapaz apaixonou-se pelo heavy metal com 9 anos. Fez ele bem!!