21 maio 2007

1981 - a primeira viagem e visita da Juliane aos avós em Oeiras


pois eu lá continuo com as minhas compilações de fotos em CD - viagens.
Esta foi em Julho de 1981, numa paragem em França, onde parámos para nos refrescar. O objectivo foi vir mostrar a crinça aos avós e vir passar umas férias que nesse ano, creio eu em Agosto a temperatura era de 46 ou 48 graus C em Lisboa.
Apesar de ver a minha mui colorida imagem - até eu tenho inveja da minha esbelta figurinha. Pobrezita mas muito esbelta. A Juliane tinha portanto quase 9 meses.
Nota:
empregos -
secretária-seleccionadora de fotos em CD em processo scano-digital oferece os seus serviços por um período escasso de uns mesitos - a combinar. Contacto via este site.
Bôa nôte

6 comentários:

Paula disse...

Estás tão sexy! E os calções até parecem dos jogos de futebol, então da época, e nem de propósito azuis como o FCP. Muito lindas as duas.

Paula disse...

É verdade, essa roda ficava bem na tua actual propriedade! Podemos ir lá gamá-la se quiseres.

Beijos

Anónimo disse...

embora lá!
mas eu tenho aqui uma roda precisava era de reparação - bem que precisava de ajudas de amigos!
Mas quando cá vêm é só para hablar e emborcar e coisa e tal?????

e desta forma vou-me divertindo e sentindo uma mulher bem organizada.

é que as fotos com o tempo vão-se estragando e assim ficam scaneadas-

Quando tiverem fartas digam qq coisa. ou então botem lá umas fotos também, mesmo daquelas em que estamos com retrolook!

Tenho de pedir desculpa ao Dr. Kakelak pela gralha que tu descobriste num comment. é que o s fica ao lado do d - pronto estou justificada!
beijinhos

Paula disse...

É só combinares e eu vou-te ajudar a reparar a roda! Podes ir postando á vontade as tuas lembranças, são sempre bem-vindas, e pelo menos vamos tendo alguma animação, e os moçoilos sempre vão vendo umas pernocas larocas, eheh!

Marinho disse...

Pois e depois lá vão as duas chatear os respectivos, para as levarem ao médico por causa das dores de costas.
Deixem que os convites da Letícia sejam só para as comezainas. O Barata já se prontificou para reparar a roda, ele tirou um curso de recauchutagem de rodas de carroça em Tomar.

mcaninas disse...

Vejam bem a musculatura do antebraço direito da jovem mamã!!!