29 maio 2007

as tais...que deveriam ir para o lixo!

Ora, eu, cá nas minhas fases de descanso de pernas e treino de dedos ( com o teclado ), continuo a scanear e cheguei àquelas fotos que tenho andado a esconder do meu homem e tb da Juliane para que não sejam rasgadas!

Aqui vai uma

era assim que eu me vestia para conseguir dormir em casa da minha irmã em Corvos-à-Nogueira, Santos Evos!


Agora já pôs aquecimento central, já dormimos nuzinhos ( quem quiser, óbvio! )
Aqui, foi na Alemanha, já tinha a Juliane , e estava a tirar os rolos da cabeça, IMAGINEM A NOITE QUE EU PASSEI com aquelas geringonças no cocoruto!
Ia a uma entrevista para um lugar na Beiersdorf, a fábrica da Nivea, que ia abrir uma sucursal em Lisboa!
A entrevista correu mal, porque era uma coitada mãe solteira, enfim - coitadita de mim!
O dia correu assim mesmo até ao fim - torto e embrulhado como o meu cabelo que parecia uma otáriazita!
Que raio de fases da vida que a gente passa! Ou seja, belas ideias de mulher, que tentam seguir a moda!!!!!!!!!

1 comentário:

mcaninas disse...

Isto mais parece uma reportagem dos teus carnavais... Adorei.