08 maio 2007

De volta


Pois é. Aquilo que me esperava nem eu imaginava. É bom quando as expectativas se superam.

Entre as 14h do dia 1 de Maio e as 8h do dia 6 do mesmo mês, a minha vida foi mais ou menos isto: Hotel de 4 estrelas, buffet a qualquer refeição, vista de mar, o próprio para lá da rua, spa, prática desportiva, bailarico à noite, convívio.

Isto tudo (soube-o só no dia 2) para ir nadar com mais 17 concorrentes, 50m livres. Arriscava-me na mais desgastante das hipóteses, a: uma eliminatória e uma semi-final no dia 4, e uma final no dia 5. E foi o que aconteceu, lá foram à final as concorrentes de CórdobaA, CórdobaB, Cuenca e Portugal. Imprevistos com os óculos levaram-me para o respeitável 4º lugar.
Depois deste tratamento quem é que se importa de ficar em último?
Se ampliarem a foto, poderão ver-me na varanda do quarto que fica mesmo por baixo do H.
A foto foi tirada às 8h da manhã do dia 6 de Maio, de braços abertos, para desejar a todas as mães, um bom dia.

4 comentários:

Paula disse...

Bem, lá ficou o nosso "argumento" pelo caminho. Até estava a ficar emocionante. Ó mulher, não tens vertigens?

mcaninas disse...

E estava em cima de um banco de plástico!

Anónimo disse...

pois tens a mania que és pequenina!

mas afinal és uma grande mulher, qual Rosa Mota, cada qual na sua modalidade, porém só te faltam os pelos debaixo do braço.

bateste-te bem contra nuestras hermanas, até as de Cuecas!!!!!

Viva a Madalena Caninas, mãe, nadadora-esbracejadora(vide picture) e eterna namorada do seu.

Parabéns!

mcaninas disse...

Não sei se ser a eterna namorada do meu é uma qualidade. Depende da perspectiva, mão achas? De qualquer maneira foi bonito!