08 maio 2007

ontem fui ao Peter's !

pois ontem fui com a minha mãezinha ao Peter's, em frente à marina da Torre, Carcavelos.

como nunca fui ao Peter's nos Açores, não consigo comentar se é mais bonito ou não.
Estava uma linda tarde de Primavera, aragem bem agradável e achei "the local" muito harmonioso. A tia Quina ficou maravilhada com o passeio e eu já quase não reconheço alguns cantos da minha terra onde passei a minha adolescência.

como não tenho foto, espero que os admiradores do nosso blog - que verdade seja dita - anda muito mais "bi binho!" que o dos nosos homens !!!!!!! E eles é que são os ARTISTAS!!!!

Mas, eu hoje, embora com dorzitas aqui e ali, e se tivesse companhia, já tinha emborcado uma ou duas caipirinhas, com limas da minha "limeira"


Ups!
ficou de ladecos!
boltem-na para a esquerda. e está carregadinha de flores : 1 flor = 1 lima = 2/3 caipirinhas!!!!
não estou entornada, mas caraças que, tivesse eu agora companhia "emborcaba" uma caipirinha agora lá fora, com o chilrear dos passarinhos e as cobrinhas ( o Antonio "biu uma hoje qd foi "lebar" o lixo ).
Enfim, despeço-me com estima e "condideraçõen"
leticia janeira, neta da Maria do Alho e bisneta da ti' Ricona ( juro que é verdade - e tenho a fotografia dela - eram ricas, ainda por cima ).
Juro ainda pela alma das 3 osgas que matei que estou bem , de pouquita saúde mas com muito humor, e estou sóbria ( só se o António me deu qq coisa) é que foi ele que fez a sopinha e, por vezes, gosta de lhe deitar uns "pints" de "binho" branco !
Pode é ter-se enganado nos "pints" como fez o nosso amigo Vasco com a sua "cheesecake" au Philadelphia !
Até ber !
( isto são influências da Ti' Quina ( não sei se me estou a repetir, mas não bou reler o txt outra bez )

4 comentários:

Paula disse...

A argumentista sou eu! Estás com um andamento! Olha que senão morasses tão longe ia ter contigo para bebermos umas caipirinhas e dar cabo da tua limeira, está uma bela tarde. Já tou com saudades do teu quintal e dos teus petiscos! Beijos grandes

Anónimo disse...

Nem pensem em brincar com o nome das tias, tá bem?

cbarata disse...

Será prima da tia Riquita?
É niuâi. Está um belo post!!

mcaninas disse...

Deu-me uma vontade de beber uma caipirinha, nem imaginas!
Conheces aquela canção: "Não percas a veia, a vida é bela!"